Visando deixar nossos clientes totalmente confortáveis e seguros para suas compras na TIMIX oferecemos, além de nossa política de estorno TIMIX, um canal adicional externo e isento para tratar casos de devolução.


A TIMIX sempre tratou todos os casos que requerem devolução de maneira justa e objetiva. Nunca houve um caso de impasse onde um cliente nosso teve a necessidade de buscar este canal adicional para discutir a algum problema, mas temos consciência de que a disponibilização deste meio isento é mais um fator que aumenta a segurança e a credibilidade da TIMIX para sua transação online.


Para compras efetuadas através do cartão de crédito ou transferência bancária, o cliente TIMIX conta com esta uma garantia de devolução adicional, a do MOIP, nosso meio de pagamento seguro.


Além de possuir as melhores soluções de segurança, o MOIP possui uma política de reclamação e garantia de estorno caso algum problema seja apresentado pelo nosso cliente.


Caso queira abrir um chamado no MOIP, esse é o processo que deve ser tomado:


Após a autorização da transação o comprador tem o prazo de 45 dias corridos para iniciar uma reclamação junto ao Moip.


A reclamação pode ser iniciada diretamente na conta Moip, caso o comprador tenha, ou no site www.moip.com.br/comprador.


Na reclamação, o comprador descreve o motivo que justifique a abertura da mesma e envia a mensagem ao vendedor, através da Central de Resolução (Minha Carteira >> Central de Resolução), no processo de reclamação o comprador e vendedor se comunicam sem intermédio do Moip.


Após iniciada a reclamação o comprador tem o prazo mínimo de 7 dias e máximo de 20 dias para solicitar a Mediação do Moip através da Disputa. Caso não seja solicitada a mediação do Moip a reclamação se encerra no prazo máximo dos 20 dias e o valor é liberado para o vendedor.


A mediação do Moip (Disputa) pode ser solicitada pelo comprador ou vendedor de acordo com a troca de mensagem durante a reclamação. Neste processo, toda mensagem trocada entre comprador e vendedor passa por um filtro do Moip, onde acompanhamos e ajudamos a solucionar de forma satisfatória para as duas partes.


Acesse o site do MOIP aqui e saiba mais.


moip.jpg