Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:


1- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de RMA (Retorno de Mercadoria Autorizada) – Tel.:(27) 3300-6020 / (21) 3344-2159.


2- Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.


3- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.


4- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.



Satisfeitas estas condinções, a TI MIX fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

 

1-Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

2-Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).